sábado, 11 de junho de 2011

Anjo

Espero te encontrar para ter a chance
De dizer tudo o que eu não disse
E assim poder tomar-te em meus braços e
Levar-te para longe de tudo isso
Ser teu anjo protetor e te amar com a minha vida
Porque você me torna puro e me torno anjo
Para te proteger de todos e me proteger de mim
Eu quisera sempre ser anjo, ser o seu anjo
E assim nunca mais chorar sozinho quando
Eu tranco a porta e ninguém  está por perto 
Nem mesmo você para me proteger de mim.
Quisera eu sempre ser anjo
Para nunca mais ter que estar sozinho
E poder estar sempre ao seu lado
E dar todo o meu amor e o meu carinho
Que fica preso dentro de mim me sufocando
Implorando para sair, mas como eu poderia deixar?
Você nem está aqui, eu ainda nem conheço o seu rosto!
Só sinto muito a sua falta, talvez você seja o meu anjo
E você não está aqui para me proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário