terça-feira, 26 de julho de 2011

O que fazer amor?





É intrigante o amor, a vida,
O modo de como a vida conduz o amor,
Ou o amor conduz a vida.





Derepente o que parecia ter um destino certo
Um futuro cheio somente de alegrias, paz e
Felicidade transforma-se e muda completamente.
Apesar de um cenário ilusório, mas que beira o real.
Mexendo com sentimentos alheios que pareciam
Não existirem, pois estavam dormindo no meu peito
E surgiam apenas nos meus sonhos.
Fazendo-me chorar com o futuro sonhado
E me decepcionar com algo que nunca senti
Em sua total plenitude, o Amor.

Ah! Vou  e volto, e acabo sempre esbarrando em ti
Palavra de tantos significados!

O que fazer para ter-te do meu lado?
O que fazer para não me abandonares?
O que fazer? Hein amor?
Me diz por favor!
O que faço para te encontrar e nunca te deixar fugir?
Me diz, mas só se tiveres certeza!

Por que se entrares em minha vida, amor
Nunca te deixarei partir pois nunca suportarei te perder.
Sei que sem você eu vou morrer, pois sem você amor,
Sem você não sei viver.



Não adianta me iludir com o mar azul,
Que arrebenta suas ondas de espumas brancas
Nas alvas areias da praia;
Nem com a lua cheia a povoar o céu e os meus olhos!



Por favor amor! Me respondes, se é que podes!
Responde-me o que fazer com esse medo de amar,
Que habita esse inquieto coração em meu peito?

Não vês amor que sofro, que é difícil viver sem ti?
Viver sem alguém que me dê você, e que eu te possa dar,
Para esse alguém, amor?

Não vê isso? Me diz, me diz amor, vai amor diz?
Responde para mim, para o meu coração, o que fazer?
Pois já não sei o que sinto, penso ou escrevo,
Pois se antes eras a razão do meu viver,
Agora és a desilusão que habita em meu ser.
Agora me diz... amor, o que fazer?
                                                                    

 Inspirado no filme: cidade dos anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário