quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vem Me Acalmar

Hoje, nesse momento, o meu peito chora o pranto de mágoas e desilusão,desse mar agitado que é a vida. Eu penso em você e em mim. Eu em teus braços e sendo acalmado com o som de sua voz,com o toque dos seus dedos.
Meus medos fazem castelos fantasmagóricos dentro de mim, não rio, mal falo, em palavras. Mas o coração revela nos olhos o medo, o desejo, a ansiedade de tudo o que eu não vejo mas sinto, em mim, em volta: nos olhos, nos sorrisos, nos gestos, nas palavras e até no nada... me preocupo, entristeço e choro, no meu peito.
Mas sua lembrança é como os raios de sol inrrompendo entre as escuras nuvens que cobrem o meu céu. É a brisa suave no dia quente de verão. Ah! minha queridaés a minha paz em meio a angústia.
A cada dia sinto mais forte o que és para mim. Te quero aqui comigo e não apenas na lembrança, sabendo o que sinto por você. És o que me falta para eu poder sorrir, para viver, para sentir a vida pulsar enfim em minhas veias. Sem dúvida, sem medo, sem cobranças apenas se entregando e se integrando naquilo que somos e tememos, O AMOR.
Não quero nunca pensar em perder-te sem nem ao menos lhe ter reciprocamente, minha paz, meu sorriso,minha querida, minha vida...vida...vida. Vem cada vez mais para perto de mim vem e me acalma e me mostra que me amas como eu a ti, e assim juntos  calados sem nada dizer, tudo entender. Apenas com o olhar vem me acalmar. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário