quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Uma Carta

    Tenho tanto a te dizer e de ti dizer...

que mil páginas escreveria e tantas mil teria de escrever!

            É impossível hoje não pensar em você.

antes eu controlava,hoje... já não consigo mais.

            Você com sua ternura, bateu em meu peito,

eu abri a porta e agora estás em meu coração. E se sair

não vou resistir.          

           Você tem me dado força e ânimo, tem sido o sangue

que perscruta as minhas veias e faz o meu coração bater.

           Hoje eu estou com saudades, muita saudade de você...

           Do seu olhar, do seu sorriso,de sua voz...

           Mas estou com medo de te encontrar e não

me controlar e te beijar ou então fugir.

           Mas ainda com esse medo, sinto no meu coração que

hás de me livrar de meus medos e fazer crescer o desejo...

          ...E te beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário