domingo, 20 de fevereiro de 2011

Letra

Quem irá me entender? Quem irá me defender?
Se o que eu faço nem eu mesmo aprovo
E o que dizem é tão errado
Mas não quero estar certo disso
Só não quero ser queimado em praça pública
Nem aclamado com um gramy, fazendo cena.
E ao pensar na minha flor da manhã
Dói o meu peito com a possibilidade
De machucar-te oh! flor, com o meu amor!
Nínguém se importa com o amor
Só com suas certezas que encobrem suas lascívias
Eu só desejo amanhecer entre seus beijos e abraços
E quando sinto o calor esqueço a razão
Sou um animal vivendo o instinto
E sempre lembro de você
Mas só o sono poderá me proteger.

Um comentário:

  1. Este poema, na verdade eu escrevi pensando em fazer uma música, mas não sou nada bom nisso apesa de amar cantar.por isso achei que seria interessante colocá-lo aqui. Bem espero que gostem.

    ResponderExcluir