domingo, 6 de fevereiro de 2011

Anjo

Espero te encontrar para ter a chance
de dizer tudo o que eu não disse
e assim poder tomar-te em meus braços e
te levar para longe de tudo isso
ser teu anjo protetor e te amar com a minha vida
porque você me torna puro e me torno anjo
para te proteger de todos e me proteger de mim
eu quisera sempre ser anjo, ser o seu anjo
e assim nunca mais chorar sozinho quando
eu tranco a porta e ninguém está por perto 
nem mesmo você para me proteger de mim.
quisera eu sempre ser anjo
para nunca mais ter que estar sozinho
e poder estar sempre ao seu lado
e dar todo o meu amor e o meu carinho
que fica preso dentro de mim me sufocando
implorando para sair, mas como eu poderia deixar?
você nem está aqui, eu ainda nem conheço o seu rosto!
só sinto muito a sua falta, talvez você seja o meu anjo
e você não está aqui para me proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário