sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meu presente

Tu és tão cara para mim que seria o presente mais real,
Tão bela que nenhum jardim a tua beleza é igual,
Seus cabelos me fascinam mais que o balanço das ondas do mar,
E seu sorriso é-me mais glorioso que a luz do sol à brilhar,
A lua perto de ti perde toda a sua serenidade, e se esconde,
Para não se sentir desprezada, por trás das nuvens no horizonte,
Você é o meu futuro presente, que hoje tenho que imaginar,
Para saber que eu posso amar, no presente e no futuro à chegar,
Pois só você me inspira o desejo de conjugar o verbo amar.

Um comentário:

  1. Olá Adail parabens por esse dom que vc possui de brincar com as palavras e nessa brincadeira conseguir envolver as pessoas nessa colcha de sentimentos ou pelo menos na tentativa de decifra-los atraves de versos, verbos e lidos fonemas compativeis é adiravel esse dom, saiba que sou um assiduo leitor desse blog e por esse motivo me senti tabem estimulado a publicar o meu blog: momentoselisvaldosilva.blogspot.com és convidado a visita-lo e fazer criticas aos textos ( meus textos) me sentirei honrado por sua analize ao conteudo do mesmo e pelo meu perfil literario que é definido atraves das minhas palavras... pelo seu blog minha espiração, sou grato... grande abraço AMIGO!

    ResponderExcluir